domingo, 2 de setembro de 2012

Morre aos 92 anos o reverendo Moon, da Igreja da Unificação

SEUL, 2 Set (Reuters) - O fundador e líder da Igreja da Unificação, com milhões de seguidores em todo o mundo, Sun Myung Moon, morreu cerca de Seul neste domingo (segunda-feira na Coreia do Sul), informaram autoridades da igreja.



O reverendo Moon tinha 92 anos e sofria de complicações decorrentes de uma pneumonia, disseram as autoridades



Ele teve uma vida pública ativa até recentemente. Em março ele realizou um casamento coletivo para 2,5 mil pessoas e liderou um serviço religioso para mais de 15 mil pessoas em julho.



O reverendo Moon já havia deixado o comando diário da operações da igreja, que tem a sua sede em Seul, para um de seus filhos, e a gerência do Tongil Group, com atividades nas áreas de construção, resorts, agências de viagens e um jornal, para um outro filho.




Fonte: REUTERS BRASIL

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.